28. Jan. 2022
Cadastro aberto para o Fórum Setorial do Audiovisual

Representantes do setor Audiovisual e Novas Mídias abrem lista de cadastro participação no Fórum Setorial do Audiovisual e Novas Mídias, junto ao Conselho Estadual de Política Cultural de Minas Gerais – Consec-MG.

voltar

Fórum Setorial do Audiovisual e novas mídias é uma instância da sociedade civil, de constituição espontânea, permanente, despersonalizada, de participação popular, franqueada a todas e todos interessados. Tem como objetivo discutir e apresentar propostas e questões relevantes ao Consec, contribuindo com a atuação dos conselheiros que representam o segmento no fortalecimento das políticas culturais, e tem como missão acompanhar a elaboração e implantação das verbas públicas do Estado para a Cultura.

A coordenação do Fórum e condução das reuniões é de reponsabilidade da conselheira titular do segmento. Serão 8 reuniões por ano e sempre que forem solicitadas.

A composição do Fórum Setorial é aberta a todos os inscritos, por meio do formulário. E, para fazer parte, o inscrito deve comparecer às reuniões (presenciais ou virtuais) e registrar assinatura.

Os inscritos serão informados das reuniões por e-mail e também por um grupo de WhatsApp a ser criado.

É simples e rápido de preencher, e na descrição do formulário há mais informações sobre o funcionamento do Fórum.

Em fevereiro, irá começar os encontros da sociedade civil, e é muito importante que todas e todos participem!

Responsáveis Aryanne Ribeiro e Mariana Mól (conselheiras titular e suplente do segmento Audiovisual e novas mídias do Consec MG.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/1ZCjZlT_yVXb5L0EPKQ1rEEfHVrBihuASacFUjmV6Id4/edit

voltar